segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O Passado Colonial em Williamsburg

Saindo de Richmond em direção ao litoral da Virginia, passa-se pela cidadezinha de Williamsburg, que é um verdadeiro museu a céu aberto, com construções do século XVIII restauradas e onde o estilo de vida dos tempos da independência foi recriado, e encontra-se permanentemente revivido pelas pessoas que usam os trajes de época mostram como as coisas funcionavam: tecelagem, fabricação de cestos, ferraria, farmácia, correios, gráfica, etc., bem como os costumes locais e os prédios e casas mobiliados.

É um parque temático muito interessante, que vale algumas horas de visita, e oferece opções de alimentação e facilidades de estacionamento. Nas imediações, fechando o triângulo histórico, existem mais duas cidades que tiveram importância para a colonização da América e que também oferecem semelhantes opções de entretenimento: Jamestown e Yorktown.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo dos textos e completam o debate sobre os assuntos que tratamos aqui no Viajar e Voar.
Há algumas regras importantes sobre essa seção:
- Não serão publicados comentários que não tenham relação com o artigo.
- Não respondemos comentários por e-mail. Por isso, não deixe seu e-mail no comentário.
- Comentários enviados são de responsabilidade de seu autor.