sábado, 14 de janeiro de 2012

Como é Voar pela Jet Blue.

A JetBlue é uma companhia aérea low-cost, que opera nos Estados Unidos e atende alguns destinos no Caribe. Em trechos domésticos, sempre vale a pena verificar suas tarifas, porque é uma das poucas empresas que não cobram pelo despacho de uma mala de viagem.
Opera com aviões novos, da Embraer (empresa brasileira), com capacidade confortável para cem passageiros e propulsão a jato.
São aeronaves que estão conquistando cada vez mais uma fatia significativa do mercado mundial, referente aos voos regionais, em aeronaves um pouco menores que as da Boeing e da Airbus. A Embraer é um dos orgulhos de nossa indústria!
Foi a companhia que inspirou a criação da Azul. Aliás, o fundador de ambas é o mesmo, o brasileiro David Neeleman, que viveu muitos anos nos Estados Unidos e, depois de comandar a JetBlue, resolveu dedicar-se à criação de uma empresa aérea brasileira, com o mesmo perfil, e fiel à indústria brasileira da Embraer.
São aeronaves que possuem monitores individuais de televisão, com vários canais a disposição, mesmo nos voos de curta duração, espaços mais amplos entre as poltronas e bancos de couro.
Pontualidade, bom atendimento e aeronaves confortáveis... esses são os ingredientes que estão faltando na maior parte das empresas aéreas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo dos textos e completam o debate sobre os assuntos que tratamos aqui no Viajar e Voar.
Há algumas regras importantes sobre essa seção:
- Não serão publicados comentários que não tenham relação com o artigo.
- Não respondemos comentários por e-mail. Por isso, não deixe seu e-mail no comentário.
- Comentários enviados são de responsabilidade de seu autor.